Início > 2o Universidade Fora Do Armario Realiza Live Sobre Representatividade Lgbtqia Na Politica
Data de publicação 18/08/2020 - 13:03 Atualizado em: 18/08/2020 - 13:03

2º Universidade Fora do Armário realiza live sobre a representatividade LGBTQIA+ na política

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O 2º Universidade Fora do Armário, do Campus Livramento da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realiza nesta quarta-feira, 19, às 19h, uma live na sua página do Facebook para falar sobre a representatividade LGBTQIA+ na política, com a presença de Mariana Franco, deputada suplente da Câmara dos Deputados do Estado de Santa Catarina.

Franco é discente de Serviço Social na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Conselheira Estadual no Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres no estado de Santa Catarina e Conselheira Nacional no Comitê de Prevenção e Combate à Tortura. Além disso, a militante integra os movimentos sociais União Nacional LGBT e União Brasileira de Mulheres.