Início > Curso de Direito Realiza Ciclo de Palestras de Temas Atuais de Direito Internacional
Data de publicação 31/10/2019 - 11:02 Atualizado em: 31/10/2019 - 11:02

Curso de Direito realiza Ciclo de Palestras de Temas Atuais de Direito Internacional

A palestra terá como temática “Não-Proliferação e Salvaguardas Nucleares: Irã, Coréia do Norte e Outros Desafios”
Por Franceli Couto Jorge

Na próxima quinta-feira, 7, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) – Campus Santana do Livramento irá receber o Ciclo de Palestras de Temas Atuais de Direito Internacional. A atividade é organizada pelo curso de Direito, sob coordenação da professora Carmela Cavalheiro. A palestra intitulada Não-Proliferação e Salvaguardas Nucleares: Irã, Coréia do Norte e Outros Desafios inicia às 14h, no auditório do Campus Santana do Livramento.

A entrada é gratuita e será emitido certificado pela participação. O tema da palestra será apresentado pelo atual secretário da Agência Brasileiro-Argentina de Contabilidade e Controle de Materiais Nucleares (ABACC), Marco Antonio Saraiva Marzo. O palestrante é bacharel em Física e mestre em Engenharia Nuclear pela Universidade de São Paulo (USP), PhD em Engenharia pela Universidade de Karlsruhe, na Alemanha. É representante brasileiro na negociação de vários Acordos Internacionais de Salvaguardas e possui mais de 60 trabalhos publicados em revistas e congressos internacionais.

Convite para o Ciclo de Palestras - Divulgação