Início > 11o siepe sera realizado em santana do livramento no mes de outubro
Data de Publicação 15/08/2019 - 10:05 Atualizado em 15/08/2019 - 10:15 6329 visualizações

11º Siepe será realizado em Santana do Livramento no mês de outubro

Durante reunião realizada em Bagé, servidores discutem as tratativas do evento
Por Franceli Couto Jorge

O maior evento acadêmico da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) já tem data e lugar definidos. O Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), que está na sua décima primeira edição, será realizado nos dias 22, 23 e 24 de outubro na cidade de Santana do Livramento. Em 2019, o tema será “Educação e ciência para o desenvolvimento sustentável”.

Em reunião realizada na quarta-feira, 14, em Bagé, diversos setores discutiram a organização do evento. Na pauta do encontro esteve a definição do número de palestras e de oficinas, bem como, a inclusão de eventos paralelos ao Siepe tais como o Seminário de Iniciação Tecnológica, o Seminário de Coordenadores de Cursos de Pós-Graduação e o Encontro de Comissões Próprias de Avaliação (CPA). Na oportunidade, o programador visual da Assessoria de Comunicação Social (ACS), Luan Zubaran, apresentou a campanha do evento. O próximo encontro está agendado para o dia 22 de agosto.

A reunião contou com a participação dos servidores do Gabinete da Reitoria, da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), da Diretoria de Assuntos Estratégicos e de Relações Institucionais e Internacionais (Daeinter), da Assessoria de Comunicação Social (ACS) e das Pró-Reitorias de Planejamento e Infraestrutura (Proplan), de Graduação (Prograd), de Administração (Proad), de Extensão e Cultura (Proext), de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec).

 

Grupo de Trabalho discute a organização do Siepe - Foto: Ronaldo Estevam