Início > 3a mostra de cinema da unipampa realiza oficina audiovisual com criancas
Data de Publicação 25/09/2019 - 16:57 Atualizado em 25/09/2019 - 17:26 278 visualizações

3ª Mostra de Cinema da Unipampa realiza oficina audiovisual com crianças 

Aconteceu no dia 16 de setembro, na Universidade Federal do Pampa - Campus São Borja, a primeira oficina do projeto de extensão Mostra de Cinema da Unipampa, do curso de Relações Públicas. Cerca de 35 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ubaldo Sorrilha da Costa participaram da atividade que foi dividida em três momentos: exposição de um vídeo explicando a situação da Amazônia; dicas para fotos e filmagens; tour pela Unipampa.

A Mostra de Cinema da Unipampa é um projeto que teve início dentro do Componente de Gestão de Eventos e Cerimonial e Protocolo em 2017. O projeto, coordenado pela professora Elisa Lubeck, tem como objetivo prestigiar e divulgar a produção audiovisual local e regional, contribuindo para o fomento e a difusão da cultura na região da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. 

As inscrições para o envio de produções para 3ª Mostra de Cinema estão abertas até o dia 14 de outubro e podem ser realizadas pelo site. O evento ocorrerá no dia 5 de novembro de 2019, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores. Ainda serão realizadas outras oficinas sobre audiovisual para jovens, além da exibição de filmes para a comunidade são-borjense. 

Para mais informações sobre o projeto e suas atividades, o interessado pode seguir a Mostra de Cinema no instagram (@mostracinemaunipampa) ou acessar o site.

    • Estudantes do ensino fundamental participam de oficina de audiovisual no Campus São Borja
      Estudantes do ensino fundamental participam de oficina de audiovisual no Campus São Borja
    • Estudantes do ensino fundamental participam de oficina de audiovisual no Campus São Borja
      Estudantes do ensino fundamental participam de oficina de audiovisual no Campus São Borja