Início > Abertas inscricoes para o mestrado profissional em politicas publicas da unipampa
Data de Publicação 13/09/2019 - 14:33 Atualizado em 13/09/2019 - 14:33 1374 visualizações

Abertas inscrições para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas da Unipampa

Inscrições seguem até 23 de setembro

Está aberto o Edital nº 350/2019 que trata das inscrições para alunos regulares do Mestrado em Políticas Públicas que oferta 18 vagas para ingresso em 2020. O Mestrado é da Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, gratuito e reconhecido pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).  As vagas são destinadas para pessoas que tenham concluído qualquer curso superior até a realização da matricula no Programa.

Do total de 18 vagas, 14 vagas são universais, duas para cotas e duas para técnicos administrativos em Educação da Unipampa. As inscrições iniciam dia 12 e se estendem até dia 23 de setembro.

As inscrições estão sendo realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição on-line com envio da documentação solicitada anexada, que inclui diploma do ensino superior, histórico escolar, documentos pessoais e currículo lattes. O edital na íntegra está disponível no site do Programa, através do endereço: http://cursos.unipampa.edu.br/cursos/ppgpp

O e-mail de contato do Programa é mppp.unipampa@gmail.com