Início > Abertas inscricoes para selecao de coordenadores de curso distancia pela uabunipampa
Data de Publicação 23/02/2023 - 10:40 Atualizado em 23/02/2023 - 11:03 1128 visualizações

Abertas inscrições para seleção de coordenadores de curso a distância pela UAB/Unipampa

Interessados podem se inscrever até o dia 15 de março, às 14h
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), promove seleção de bolsistas para atuarem como coordenadores das graduações, na modalidade a distância, em Pedagogia (Edital nº 38/2023), Campus Itaqui, e em curso de Geografia (Edital nº 37/2023), Campus São Borja. As inscrições estão abertas até o dia 15 de março às 14h, conforme o horário de Brasília. O bolsista que atua na coordenação de curso possui as funções de coordenar, acompanhar, avaliar as atividades acadêmicas do curso, além de participar das atividades e outras atribuições relacionadas.

Requisitos para as inscrições:

- Ser professor atuante do quadro efetivo da Unipampa: Campus Itaqui para o curso de Pedagogia e Campus São Borja para o curso de Geografia;

- No mínimo, título de mestre;

- Para o curso de Pedagogia, Campus Itaqui, o candidato deverá ter formação em qualquer licenciatura plena;

- Para o curso de Geografia, Campus São Borja, é necessária formação na área: graduação em Geografia;

- Experiência mínima de um ano no magistério superior;

- Disponibilidade de 20 horas semanais para cumprimento da carga horária;

- Disponibilidade para realizar viagens aos polos quando solicitado;

- Conhecimento, habilidade na utilização da internet e outras ferramentas tecnológicas;

- Não estar em afastamento, licença com ônus ou afastado com uso de substituto.

Processo de seleção:

O processo de seleção será em etapa única, através de provas de títulos, que verificará a titulação e a afinidade com a área de atuação de coordenador de curso, conforme pontuação constante no anexo I dos editais. O resultado será divulgado a partir de 17 de abril.

Outras informações

Informações adicionais podem ser obtidas através dos editais nº 37/2023 (curso de Geografia) e nº 38/2023 (curso de Pedagogia) ou pelo e-mail processoseletivouab@unipampa.edu.br.