Início > Aborto legal no brasil e tema de palestra na quinta feira 17
Data de Publicação 16/09/2020 - 13:05 Atualizado em 16/09/2020 - 13:05 877 visualizações

Aborto Legal no Brasil é tema de palestra na quinta-feira, 17

O Contra Legem - Núcleo de Estudos em Epistemologia Jurídica, o Coletivo Feminista LivraElas e o Núcleo do Pampa de Criminologia, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), realizam, na próxima quinta-feira, 17 de setembro, às 19h, a palestra O Aborto Legal no Brasil. A iniciativa marca o início do semestre letivo.

O evento contará com a presença da advogada Daniela Bornin (Univali) e da pesquisadora Domenique Goulart (PUC-RS); a mediação será por conta da discente Elizabeth Azevedo, membro do Contra Legem e do LivraElas.

O evento é aberto à comunidade em geral, porém, as inscrições são obrigatórias e devem ser feitas por meio do link: https://forms.gle/jgT4Lc65URQA5m5d9. O acesso ao evento será enviado por e-mail para os inscritos. Os participantes terão direito a certificados e à ACG’s.

 

Conheça mais sobre as palestrantes

Daniela Bornin: Mestra em Direito, professora de Direito e Processo Penal na Univali. Advogada e Feminista.

Domenique Goulart: feminista antirracista, mestranda pelo PPGCCRIM/PUCRS. É advogada e sócia da Themis – Gênero, Justiça e Direitos Humanos. Integrante do @politicrim. Graduou-se pela Faculdade de Direito da UFRGS, onde foi cofundadora do Grupo Interdisciplinar de Trabalho e Assessoria para Mulheres, do SAJU.

 

Com informações de Amanda Muniz de Oliveira

    • Aborto Legal no Brasil é tema de palestra na quinta-feira, 17
      Aborto Legal no Brasil é tema de palestra na quinta-feira, 17