Início > Acadêmicos podem atuar como procuradores voluntários nas matrículas dos calouros
Data de Publicação 22/01/2016 - 11:41 Atualizado em 22/01/2016 - 11:41 4406 visualizações

Inscrições podem ser feitas nas secretarias acadêmicas das unidades
Por Aline Reinhardt da Silveira

Os estudantes da Unipampa que queiram ajudar um futuro colega a efetivar sua matrícula e receber horas de Atividade Complementar de Graduação (ACG) podem se apresentar às Secretarias Acadêmicas como Procuradores Voluntários. Como o procedimento de matrícula é presencial, o procurador voluntário pode receber os documentos do candidato selecionado no Sisu 2016 para ingressar na Unipampa que resida fora da cidade e efetivar a matrícula deste candidato, garantindo assim a vaga para um novo estudante que não possa, neste momento, se deslocar até o Campus no qual irá estudar.

As matrículas da chamada regular do Sisu 2016 iniciam nesta sexta-feira, 22, e seguem na segunda e na terça-feira, 25 e 26. A próxima fase será de matrículas dos selecionados na Lista de Espera, de 12 a 26 de fevereiro. Caso ainda restem vagas, em março ocorre a Chamada por Nota do Enem, com matrículas de 9 a 11 de março. Conforme a pró-reitoria de Graduação (Prograd), o procurador voluntário pode receber uma hora de ACG por matrícula efetivada.

Confira o calendário completo do Processo Seletivo Unipampa 2016: sites.unipampa.edu.br/sisu/agenda

Tags: Graduação, SISU