Início > Academicos do curso de letras divulgam resultados de suas pesquisas no seminario que nos ha ensenado
Data de Publicação 07/12/2020 - 13:44 Atualizado em 07/12/2020 - 13:52 794 visualizações

Acadêmicos do curso de Letras divulgam resultados de suas pesquisas no seminário ¿Qué nos ha enseñado el año de 2020?

No dia 8 de dezembro, às 10h, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio do curso de Licenciatura em Letras – Línguas Adicionais Inglês, Espanhol e Respectivas Literaturas, promove o Seminário Aberto “¿Qué nos ha enseñado el año de 2020?”. Na oportunidade, os acadêmicos matriculados no componente curricular de Letramentos em Espanhol irão divulgar as pesquisas realizadas no contexto da pandemia.

Conforme a professora Valesca Irala, serão enfocados os mais diversos temas, desde trabalho remoto, desigualdade educacional, experiência com as ferramentas digitais até saúde mental, exercícios físicos, meio ambiente e turismo pós-Covid, entre outros. “Os formatos em que os alunos têm divulgado os resultados também são diversos, como vídeos, infográficos e posts de redes sociais. Quem participar do evento como ouvinte terá direito a atestado de participação e também poderá fazer perguntas aos alunos, seja em espanhol ou seja em português”, explica a docente.

Para mais informações, assista ao vídeo abaixo ou contate a professora Valesca Brasil Irala por meio do endereço eletrônico valescairala@unipampa.edu.br.

Anote:

Seminário Aberto ¿Qué nos ha enseñado el año de 2020?

Quando: 8 de dezembro de 2020 às 10h

Onde: https://meet.google.com/kpd-uuvt-fyp