Início > Acoes cooperativas reitor da unipampa participa de encontro com universidades federais gauchas

Ações cooperativas: reitor da Unipampa participa de encontro com universidades federais gaúchas

Data de Publicação 20/02/2019 - 12:25 Atualizado em: 20/02/2019 - 12:25 2265 visualizações

Na tarde desta terça-feira, 19, o reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Antonio Fontoura Hansen, participou de uma reunião com os reitores das Universidades Federais gaúchas. Na ocasião, estavam presentes reitores e representes da maioria das instituições, com o objetivo e estabelecer uma rede de ações cooperativas entre as universidades.

A reunião tratou de assuntos relacionados a ações em conjunto para minimizar custos, bem como atividades de internacionalização de forma cooperativa. Para o reitor da Unipampa, participar desses encontros significa investir no desenvolvimento institucional através de parcerias. Essa primeira discussão é importante porque a pauta será levada à reunião de todas as redes universitárias da América Latina e Caribe, que ocorrerá em março na Universidad Nacional Mayor de San Marcos, que fica localizada em Lima, no Peru.

• Fundo creme. Janelas ao fundo com claridade. Oito pessoas à frente;