Início > Agencia experimental de relacoes publicas da unipampa realiza segunda edicao do team rp
Data de Publicação 06/12/2022 - 15:05 Atualizado em 06/12/2022 - 15:05 456 visualizações

Agência Experimental de Relações Públicas da Unipampa realiza segunda edição do Team RP

A Agência Experimental de Relações Públicas (Agerp) ofertou duas oficinas para um grupo de discentes do curso de Relações Públicas, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus São Borja. A iniciativa é parte do “Team RP”, que tem como objetivo fortalecer a preparação dos estudantes para o mercado de trabalho.

No mês de novembro, foram oferecidas duas oficinas: uma de produção de audiovisual, ministrada pelo egresso de Relações Públicas, Igor Rios; e outra de princípios de produção gráfica digital, ministrada pelos discentes de Publicidade e Propaganda, Iago Penha e Bruna Bettim da Agência Experimental de Publicidade e Propaganda (Mazaah!). A edição do Team RP contou com a inscrição de 14 alunos do curso de Relações Públicas, que aceitaram o desafio de participar das oficinas.

A Agência Experimental de Relações Públicas é um projeto de ensino do Curso de Relações Públicas da Unipampa e é coordenado pela professora, Elisa Lübeck, juntamente com as discentes Heloiza Ferraz, Jessika Lima, Ketlin Kerber, Nayra Araújo, Rafaella Ramos e Raquel Cardoso. A agência oferece a experimentação da prática profissional de Relações Públicas com clientes reais (cursos, campus e demais instituições) e serve de apoio nos componentes curriculares de Estágio Curricular Supervisionado obrigatório I e II.

Com informações de Ketlin Kerber

• Foto colorida do egresso Igor Rios da Unipampa
      Egresso Igor Rios ministrou oficina sobre produção audiovisual - Divulgação
    • Foto colorida dos alunos que participaram das oficinas do Team RP