Início > Anima campus cacapava do sul ocorre em 19 de outubro
Data de Publicação 11/10/2019 - 15:38 Atualizado em 11/10/2019 - 15:38 433 visualizações

Anima Campus Caçapava do Sul ocorre em 19 de outubro

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Campus Caçapava do Sul da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realiza no dia 19 de outubro o Anima Campus Caçapava do Sul. O evento acontece das 9h às 18h e visa desenvolver a dimensão cultural e artística, integrada à dimensão educativa.

Além disso tem como objetivo proporcionar um espaço gratuito de ações culturais, artísticas e de divulgação do conhecimento para a comunidade onde a Unipampa está inserida; e fortalecer os laços entre a universidade e a sociedade.

O Anima campus contará com Mostra de projetos de ensino, pesquisa e extensão; Unipampa tour; Mateada; Feira de Troca de Livros; Gincana da Atlética e Diretório Acadêmicos; Mostra Farroupilha; Feira de Ciências; parede de Escalada; Meteorito e city tour de bicicleta.