Início > Atletas da unipampa participam dos jogos universitarios gauchos
Data de Publicação 17/06/2022 - 16:39 Atualizado em 17/06/2022 - 16:40 881 visualizações

Atletas da Unipampa participam dos Jogos Universitários Gaúchos

Reitor da Unipampa recepcionou os atletas nesta sexta-feira, 17, em Bagé, de onde seguem para Porto Alegre

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) estará representada por sete atletas nos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs) de 2022, que competem em diferentes modalidades. Nesta sexta-feira, 17, a equipe que se dirige à capital gaúcha foi recepcionada pelo reitor da Unipampa, Roberlaine Ribeiro Jorge, em Bagé.

A delegação é acompanhada pelo pró-reitor adjunto de Assuntos Estudantis e Comunitários, Bruno Lindemayer. As competições do atletismo serão realizadas na Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (Sogipa). A equipe do atletismo é composta por:

• Larissa Gusmão Oliveira - 10.000m rasos, 1.500m rasos;
  • João Ronei Rodigues Estevam - 1.500m rasos, 5.000m rasos, 10.000m rasos;
  • Hilton André Severo Messa - 5.000m rasos, 10.000m rasos;
  • João Marcos Gomes Chagas - 100m rasos, 400m rasos, 110m com barreira;
  • Estevão Cruz dos Anjos - 5.000m rasos, 1.500m rasos;
  • Régis da Silveira de Leon - Arremesso do Peso, Lançamento do Disco, Lançamento de Dardo.

Além dos seis competidores do atletismo, haverá a participação de Matheus Maydana Mendes, no Judô - pesado: + de 100kg, que a disputa será daqui a duas semanas. Caroline Xavier Fialho disputa na natação 50m livre, porém, como não teve adversárias na competição gaúcha, irá direto aos jogos nacionais, que serão realizados em Brasília.

Reitor da Unipampa recepcionou equipe de atletas que competirá nos Jogos Universitários Gaúchos - Divulgação