Início > Avaliacao dos docentes pelos discentes acontece partir do dia 27 de setembro
Data de Publicação 21/09/2021 - 15:23 Atualizado em 21/09/2021 - 15:23 1177 visualizações

Avaliação dos docentes pelos discentes acontece a partir do dia 27 de setembro

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Entre os dias 27 de setembro e 03 de outubro os discentes da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) poderão avaliar os docentes da instituição através de um link que será enviado pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) ao e-mail institucional dos alunos.

De acordo com a professora da Unipampa, Camila Simonetti Pase, os alunos devem ficar atentos ao e-mail que será dirigido a eles com o link para a avaliação. “A participação dos alunos é de extrema importância, pois é ação é requisito para a progressão na carreira dos docentes”.

Avaliação docente pelo discente. Atenção para o e-mail que será enviado entre os dias 27/09 e 03/10