Início > Campus jaguarao e cacapava do sul terao obras iniciadas em fevereiro
Data de Publicação 06/02/2017 - 17:19 Atualizado em 06/02/2017 - 18:12 4026 visualizações

Campus Jaguarão e Caçapava do Sul terão obras iniciadas em fevereiro

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Na última semana foi assinada a Ordem de Serviço para obras em dois campi da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Jaguarão e Caçapava do Sul. Participaram da atividade o reitor da Universidade, Marco Antonio Hansen, o pró-reitor de Planejamento e Infraestrutura, Luís Hamilton Pereira Júnior, o pró-reitor adjunto de Planejamento e Infraestrutura (Proplan), José Waldomiro Jiménez Rojas, as diretoras das unidades de Jaguarão, Ana Cristina da Rodrigues, e de Caçapava do Sul, Aline Lopes Balladares. De acordo com o documento, as obras devem iniciar até o dia 08 de fevereiro.

No Campus Jaguarão será realizada a construção da cobertura do hall de acesso do Prédio Administrativo e o calçamento para ligação do Prédio Acadêmico ao Restaurante Universitário. O valor global da obra é de mais de R$ 91 mil. E o prazo para a execução do projeto é 60 dias.

Na unidade de Caçapava do Sul será construída a Rede Elétrica e Subestação 2. O prazo para o término da obra é de 270 dias e o investimento será de R$ 193 mil.

De acordo com o Pró-reitor adjunto de Planejamento e Infraestrutura, José Waldomiro Jiménez Rojas, as obras são exigências antigas dos campi. “O valor para o investimento vem de orçamentos conquistados no final de 2016 por empenho do reitor junto ao Ministério da Educação (MEC)”, ressaltou Rojas.

No Campus Caçapava do Sul estão previstas duas obras. Foto: Milene Marchezan
      Na unidade de Jaguarão o investimento será de mais de R$ 95 mil. Foto: Milene Marchezan
      No Campus Caçapava do Sul estão previstas duas obras. Foto: Milene Marchezan