Início > Capes aprova dois novos cursos de graduacao da unipampa na modalidade ead uab
Data de Publicação 09/04/2020 - 17:52 Atualizado em 09/04/2020 - 17:59 6000 visualizações

Capes aprova dois novos cursos de graduação da Unipampa na modalidade EaD UAB

Por Sofia Viero Sorgetzt

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) aprovou a oferta de dois novos cursos de graduação da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) na modalidade à distância (EAD). Ofertados em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), os cursos de Licenciatura em História, proposto pelo campus São Borja, e de Licenciatura em Ciências da Natureza, proposto pelo campus Uruguaiana, têm previsão de início no segundo semestre de 2020.

O curso de Licenciatura em História será ofertado nos polos UAB de Candelária, Jacuizinho, São João do Polêsine, Sarandi e Seberi. Já a oferta do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza será nos polos UAB de Cacequi, Cachoeira do Sul, Faxinal do Soturno, Gramado e Quaraí.

Os interessados podem obter mais informações com a Divisão de Educação a Distância da Unipampa através do e-mail uab@unipampa.edu.br ou formulário disponível no site da Divisão.