Início > Charlas online em psicologia e educacao iniciam nesta segunda feira
Data de Publicação 23/05/2020 - 00:53 Atualizado em 23/05/2020 - 00:53 1178 visualizações

Charlas Online em Psicologia e Educação iniciam nesta segunda-feira

Por Sofia Viero Sorgetzt

A partir desta segunda-feira, 25 de maio, o evento Charlas Online em Psicologia e Educação reunirá pesquisadores destas áreas em conversas abertas ao público via Google Meet. O Charlas Online é uma iniciativa do Núcleo de Estudos em Inclusão, do Curso de Licenciatura em Educação do Campo do Campus Dom Pedrito e do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências do Campus Bagé da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

Com a discussão dos temas em pauta, o Charlas Online tem como objetivo a formação continuada dos professores e a aproximação dos alunos da temática da Psicologia e Educação durante o período de isolamento social devido à pandemia da Covid-19.

O primeiro encontro do Charlas Online terá como tema "Atividade Orientadora de Ensino como unidade entre ensino e aprendizagem", apresentado pelo professor Oriosvaldo Moura, da Universidade de São Paulo (USP).

O Charlas Online será realizado às segundas-feiras a partir das 9h30. Os interessados podem acessar o evento via Google Meet. A organização orienta os participantes a acessarem o link 15 minutos antes do início para serem aceitos.

O Charlas Online tem a coordenação dos professores Amélia Bastos, do Campus Bagé e Algacir Rigon, do Campus Dom Pedrito.

• Imagem com a lista da programação do evento Charlas Online.
      Charlas Online está previsto para ocorrer sempre às segundas-feiras até o dia 22/06.