Início > Clube de ciencias da furg oferece vagas alunos da unipampa
Data de Publicação 25/01/2021 - 15:01 Atualizado em 25/01/2021 - 15:01 791 visualizações

Clube de Ciências da Furg oferece vagas à alunos da Unipampa

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Clube de Ciências Marie Curie é um projeto do Instituto de Ciências Humanas e da Informação da Fundação Universidade de Rio Grande (Furg) busca por meio de atividades virtuais despertar o interesse de estudantes do ensino básico pelas diversas ciências com a realização de pesquisas do interesse dos alunos feitas por eles mesmo, e está com as inscrições. As atividades são desenvolvidas por estudantes de graduação da Furg, Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O projeto tem como público-alvo alunos do ensino médio e últimos anos do ensino fundamental. Inicialmente serão ofertadas 20 vagas, que serão distribuídas entre os estudantes inscritos, dando preferência para aqueles mais próximos da conclusão do ensino básico.

As atividades do Clube terão início no dia 5 de março utilizando a plataforma Google Sala de Aula (Google Classroom). Os alunos selecionados serão informados do início das atividades por meio do e-mail inscrito no formulário. Serão fornecidos certificados aos alunos que concluírem 75% das atividades propostas até o final do projeto. A inscrição pode ser feita por formulário digital: https://sinsc.furg.br/detalheseventos/1234. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: clubedeciencias@furg.br.

Clube de Ciências da Furg oferece vagas à alunos da Unipampa
Tags: Extensão