Início > Comissao do sei realiza reuniao de implantacao

Comissão do SEI realiza reunião de implantação

Data de Publicação 03/07/2018 - 15:34 Atualizado em: 03/07/2018 - 16:22 5813 visualizações

A comissão responsável pela implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na Universidade Federal do Pampa (Unipampa) esteve reunida na sala de reuniões da Reitoria no último dia 21 de junho. No encontro foram discutidas questões operacionais visando a efetivação do sistema, como a capacitação do primeiro grupo de membros da comissão, a ser realizada nos dias 12 e 13 de julho, em Bagé, além da abertura de processo administrativo para implantar o sistema a fim de criar um histórico das ações.

Durante a reunião também houve a apresentação da campanha publicitária do SEI e discussão das formas de divulgar o processo de implantação do sistema à comunidade universitária.

• ​​​​​​​No encontro foram discutidas questões operacionais como a capacitação do primeiro grupo de membros da comissão, a ser rea
    ​​​​​​​No encontro foram discutidas questões operacionais como a capacitação do primeiro grupo de membros da comissão, a ser realizada nos dias 12 e 13 de julho, em Bagé, além da abertura de processo administrativo para implantação do sistema a fim de criar um histórico das ações.