Início > Comunidade academica tem ate 20 de novembro para verificar lista de votantes ao consuni
Data de Publicação 18/11/2021 - 16:40 Atualizado em 18/11/2021 - 16:40 683 visualizações

Comunidade acadêmica tem até 20 de novembro para verificar lista de votantes ao Consuni

Por Aline Reinhardt da Silveira

Os membros da comunidade acadêmica da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) que participarão, na qualidade de votantes, da eleição de representantes docentes, técnico-administrativos e discentes suplentes para o Conselho Universitário têm até o sábado, 20 de novembro, para verificar se os seus nomes constam nas listas de suas respectivas categorias e interpor recurso junto à Comissão Eleitoral Geral (CEG) caso encontre alguma discrepância.

Cada votante tem direito a um único voto, mesmo que se enquadre em mais de uma categoria, prevalecendo sempre a categoria com registro mais antigo, conforme dispõe o item 2.5 do Edital Consuni/Unipampa nº 04/2021.

Havendo mais de um registro, o votante deverá informar a CEG, segundo o exposto acima, por meio dos e-mails ceg@unipampa.edu.br ou cegunipampa@gmail.com. A homologação da lista final de votantes ocorre em 22 de novembro. A votação nas eleições de representantes do Consuni ocorre nos dias 29 e 30 de novembro, via Internet, conforme prevê o Edital Consuni/Unipampa nº 04/2021.