Início > Consulta comunidade academica segundo debate entre os candidatos ao cargo de reitor ocorre na
Data de Publicação 16/08/2019 - 10:48 Atualizado em 21/08/2019 - 12:25 1330 visualizações

Consulta à Comunidade Acadêmica: Segundo debate entre os candidatos ao cargo de reitor ocorre na próxima terça-feira, 20

Por Franceli Couto Jorge

A comunidade acadêmica terá uma nova oportunidade para ouvir os candidatos ao cargo de reitor(a) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O segundo debate, que ocorre na próxima terça-feira, 20, é o momento para conhecer mais cada proposta e tirar as dúvidas sobre os planos de gestão das seis candidaturas que participam do processo de Consulta à Comunidade Acadêmica.

Desta vez, o Campus Caçapava do Sul receberá os candidatos e a comunidade acadêmica para o debate. O início da atividade está previsto para as 18h. Docentes, técnico-administrativos em educação (TAEs) e discentes podem enviar suas perguntas para os candidatos até dia 18 de agosto, às 23h59, por meio do e-mail da Comissão Pró-Consulta Geral: cpcg@unipampa.edu.br. É necessário identificar a categoria do participante (docente, TAE ou discente) e informar se é uma pergunta geral, ou seja, direcionada a todos os candidatos ou se é específica para uma das candidaturas.

O debate será dividido em quatro blocos. O primeiro será para a livre manifestação dos candidatos; o segundo é destinado a perguntas livres entre os candidatos; o terceiro bloco terá como objetivo responder as perguntas recebidas por e-mail e coletadas na plateia; o último bloco destina-se às considerações finais dos candidatos. As regras para o segundo debate estão disponíveis no site da Consulta.

Quem não puder acompanhar o debate presencialmente, basta acessar o canal da Unipampa no YouTube para assistir à transmissão em tempo real. No entanto, se você não conseguir acompanhar a transmissão, a gravação do debate ficará disponível no canal para assistir onde, quando e quantas vezes quiser.

Vídeo do primeiro debate entre os candidatos ao cargo de reitor(a) da Unipampa

Consulta à Comunidade Acadêmica para escolha de candidatos ao cargo de reitor da Unipampa