Início > Contra legem promove i seminario de ensino pesquisa e extensao
Data de Publicação 01/12/2020 - 11:18 Atualizado em 01/12/2020 - 11:18 519 visualizações

Contra Legem promove I Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão

Evento virtual ocorre nos dias 2,3 e 4 de dezembro
Por Franceli Couto Jorge

O Contra Legem – Núcleo de Estudo em Epistemologia Jurídica, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), promove nos dias 2,3 e 4 de dezembro o I Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão, que terá como tema principal “Como se fosse da família: O trabalho doméstico remunerado a partir do gênero, da raça e da classe”. As transmissões ocorrem ao vivo, no turno da noite, no canal do Núcleo.

Além da participação de palestrantes que atuam na área do trabalho doméstico no Brasil, o evento contará com a apresentação dos bolsistas do Contra Legem, que abordarão as atividades realizadas ao longo do semestre. As inscrições podem ser feitas no site Sympla. Serão emitidos certificados para aqueles que se inscreverem no Seminário e preencherem a lista de presença. Para a certificação, é necessária a presença em, pelo menos, dois dos três dias de evento.

Confira a programação completa:

Dia 02/12/2020

Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=QdPWiG0dn0Q

20h - Abertura

20h10 - Roda de Conversa com o Grupo de Estudos sobre Karl Marx

21h00 - Palestra com Márcia Soares (Diretora executiva da Themis)

Dia 03/12/2020

Link de Acesso: https://www.youtube.com/watch?v=uuZ_RZRIdWw

18h30 - Roda de Conversa com os alunos dos Projetos de Extensão

20h - Palestra com a Profa. Gabriela Ramos (UFBA)

Dia 04/12/2020

Link de Acesso: https://www.youtube.com/watch?v=wHZMGE7RDN0