Início > Curso de ciencias economicas da unipampa e o melhor do brasil das instituicoes publicas
Data de Publicação 17/03/2017 - 13:28 Atualizado em 13/04/2017 - 11:30 6458 visualizações

Curso de Ciências Econômicas da Unipampa é o melhor do Brasil das instituições públicas

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O curso de Ciências Econômicas do Campus Santana do Livramento da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) ficou em primeiro lugar entre as instituições públicas de ensino superior através do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), avaliação conduzida pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) do Ministério da Educação (MEC).

O reitor da instituição, Marco Antonio Fontoura Hansen, aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe de coordenação do curso e a direção do Campus Santana do Livramento pelo desempenho dos alunos no Enade. “A família Unipampa sente-se orgulhosa pelo maior conceito preliminar de cursos do Inep, dentre os bacharelados de Ciências Econômicas das instituições públicas do país”, disse ele.

Para o pró-reitor de Graduação, Ricardo Carpes, os resultados são frutos do comprometimento de todos. “Destaca-se o comprometimento dos discentes com a sua formação profissional, a colaboração e dedicação dos técnico-administrativos nas atividades acadêmicas e o exímio processo de gestão do curso e do campus”, declarou ele.