Início > Curso de geografia eaduab obtem nota maxima em avaliacao do mec
Data de Publicação 24/11/2022 - 13:17 Atualizado em 25/11/2022 - 15:25 326 visualizações

Curso de Geografia EaD/UAB obtém nota máxima em avaliação do MEC

Por Sofia Viero Sorgetzt

O curso de graduação em Geografia EaD/UAB da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) obteve conceito 5, ou seja, nota máxima em avaliação do Ministério da Educação (MEC). O cálculo da nota considera três dimensões: organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial e infraestrutura. A avaliação foi realizada por meio de visita virtual, reuniões e consulta a documentação. 

A graduação em Geografia EaD/UAB é ofertada em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) nos polos Agudo, Arroio dos Ratos, Cacequi, Cachoeira do Sul, Camargo, Esteio, Faxinal do Soturno, Gramado, Hulha Negra, Itaqui, Panambi, Restinga Seca, Rosário do Sul, São Francisco de Paula, Sapucaia do Sul, Sobradinho, Três de Maio e Vila Flores.

Conforme o Reitor da Unipampa, Roberlaine Ribeiro Jorge, a obtenção do conceito 5 por parte do curso de Geografia EaD/UAB consolida a Unipampa como uma referência na Educação à Distância. Todos os cursos ofertados na modalidade EaD e UAB da Unipampa vêm sendo muito bem avaliados, fruto de um trabalho comprometido dos servidores, corroborado pelos discentes e pela comunidade.

    • Curso de Geografia EaD/UAB da Unipampa obtém nota máxima na avaliação do MEC
      Curso de Geografia EaD/UAB da Unipampa obtém nota máxima na avaliação do MEC
Tags: Graduação