Início > Curso de planejamento estrategico em gestao abre inscricoes nesta quinta 10
Data de Publicação 09/10/2019 - 14:23 Atualizado em 09/10/2019 - 14:23 1158 visualizações

Curso de Planejamento Estratégico em Gestão abre inscrições nesta quinta, 10

Por Aline Reinhardt da Silveira

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) oferece nesse mês curso de Planejamento Estratégico em Gestão. O foco será em planejamento estratégico na Gestão Pública nas IFES e um módulo mais voltado para Pesquisa e Pós-Graduação. Oferecido pelo Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal (Nudepe), o curso será realizado entre 30 de outubro e 1º de novembro no Campus Uruguaiana. As inscrições podem ser realizadas de 10 a 25 de outubro.

O curso surgiu a partir de pedido dos programas de Pós-Graduação do Campus Uruguaiana, que buscam capacitação para desenvolver o Planejamento Estratégico exigido pela CAPES atualmente no processo de avaliação da Pós-Graduação. Contudo, podem participar docentes e TAEs, de todos os campi e da Reitoria da Unipampa.

O curso tem por objetivo o nivelamento do conhecimento e a troca de experiências quanto ao processo de implementação da gestão estratégica em um Programa de Pós-graduação em uma Instituição Pública de Ensino, conforme explica o pró-reitor adjunto de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), Fábio Gallas Leivas. O Instrutor será o pró-reitor de Planejamento da UFSM, Frank Leonardo Casado, Economista que em seu currículo possuí ampla experiência em gestão. 

Confira a programação completa e como se inscrever no site do Nudepe.