Início > Curso de relacoes publicas da unipampa conquista seis premios na expocom sul
Data de Publicação 13/10/2020 - 11:33 Atualizado em 13/10/2020 - 11:33 661 visualizações

Curso de Relações Públicas da Unipampa conquista seis prêmios na Expocom Sul

Na noite da última sexta-feira, 9, ocorreu a premiação da Exposição de Pesquisa e Produção Experimental em Comunicação (Expocom) Região Sul, no qual trabalhos dos cursos de Comunicação da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) – Campus São Borja foram selecionados entre os melhores projetos práticos em diversas categorias, reunindo os cursos da área do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O evento contou com algumas modificações em sua estrutura, devido à pandemia de covid-19.

A premiação ocorreu através de uma transmissão no YouTube que contou, também, com atrações musicais no intervalo das premiações por categoria. Depois de muita expectativa, o curso de Relações Públicas teve seis trabalhos premiados, sendo a maior premiação já recebida. São eles:

Categoria Relações Públicas

RP01- Agência escola/júnior de relações públicas

Trabalho: Aprender e compartilhar no ambiente acadêmico: o desenvolvimento da Agência Experimental de Relações Públicas da Unipampa

Autores: Ketlin Kerber (aluna líder); Gabriel Pinheiro Bolzan; Luciana Matoso da Vida. Elisa Lübeck (orientadora)

RP04 - Projeto de assessoria de comunicação

Trabalho: Projeto de Assessoria de comunicação do Repaginando

Autores: Maria Eduarda Fagundes dos Santos (aluna líder); Alef Carvalho da Rosa; Cleicy Calichio Cano; Guilherme Santos da Silva. Elisa Lübeck; Fernanda Sagrilo Andres; Paula Daniele Pavan (orientadoras)

RP 06 - Produto de comunicação institucional radiofônico

Trabalho: DiversiCast - o podcast da diversidade

Autores: Guilherme Santos da Silva (aluno líder); Cleicy Calichio Cano; Gabriel Rodrigues de Andrade; Nauber Valle Blanco Junior; Igor Oliveira Rios; Vinicius Petronilo de Arruda Gama. Fernanda Sagrilo Andres (orientadora)

RP07- Produto de comunicação institucional digital

Trabalho: Jogue limpo: o uso de gamification no ensino das Relações Públicas

Autores: Andressa Silva Rodrigues (aluna líder); Tais Righi dos Santos; Tauwan Berti da Silva. Marcela Guimarães e Silva (orientadora)

RP10- TCC/ Projeto experimental em relações públicas e comunicação organizacional

Trabalho: In-Palco Mostra de Dança Inclusiva- 2019

Autores: Carol da Silva More. Fernanda Sagrilo Andres (orientadora)

Categoria Produção Transdisciplinar

PT10- Projeto de comunicação integrada

Trabalho: Projeto de Saúde Mental e Bem-estar na Universidade: Integrando a comunicação em prol da comunidade acadêmica

Autores: Luana Dias Kasper (aluna líder); Beatriz Peixinho de Melo; Igor Oliveira Rios; Nicole Costa de Almeida e Eduarda Reolon de Matos. Juliana Lima Moreira Rhoden e Valmor Rhoden (orientadores)

Estes trabalhos representarão não só a Unipampa, mas também a região sul do país na etapa Nacional que acontecerá de 1º a 10 de dezembro (Expocom Nacional). Em outras edições do Expocom, a Unipampa já levou diversos prêmios, regionais e nacionais.

Com informações do professor Valmor Rhoden