Início > Cursos de ciencia politica e relacoes publicas da unipampa promoverao palestra sobre lobby na
Data de Publicação 12/04/2019 - 16:07 Atualizado em 12/04/2019 - 16:07 873 visualizações

Cursos de Ciência Política e Relações Públicas da Unipampa promoverão palestra sobre Lobby na prática

Os cursos de Ciências Politicas e Relações Públicas, da Universidade FederaL do Pampa promoverão na próxima segunda-feira, 15 de abril, a partir das 19h, palestra intitulada Lobby na prática - ministrada por Juliano Griebeler, diretor de Relações Governamentais da empresa “BMJ” de Brasília para o público universitário e demais convidados, no estúdio de TV -  Campus São Borja 1.

A palestra, via Skype, tem como principal objetivo disseminar os conhecimentos de um profissional da área acerca do lobby na prática tema central da discussão promovida, enriquecendo e aprofundando ainda mais os conteúdos estudados dentro do ambiente acadêmico referentes ao assunto, sendo esta uma discussão muito pertinente no período atual em que vivemos. Logo após haverá espaço para perguntas e debate.

O palestrante Juliano Griebeler é Diretor de Relações Governamentais da BMJ Consultores Associados. Ele trabalhou na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) entre 2011 e 2015, atuando como Assessor Legislativo do Departamento de Assuntos Legislativos.  Possui experiência na defesa de interesses de diversos setores industriais nas esferas municipal, estadual e federal.  Possui também pesquisas acadêmicas nas áreas em processo legislativo, relações governamentais e ação política. Atendeu a cursos de educação executiva em Relações Governamentais (Insper) e Promoção e Defesa de Interesses (FIERGS/CNI), além de cursos de especialização em Processo Legislativo. Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Bacharel em Ciências Sociais pela mesma instituição.

Griebeler faz parte da empresa BMJ – Consultores Associados -, fundada pelo ex-Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, e pelo ex-Secretário de Comércio Exterior, Welber Barral.  Desde 2011 a consultoria agrega credibilidade às relações entre entidades públicas e a iniciativa privada, atuando nas áreas de Relações Governamentais, Comércio Internacional, Comunicação Estratégica e Análise Tributária.

Palestra acontece na próxima segunda-feira, 15. Foto: Divulgação