Início > Darp da unipampa promove sebo na feira do livro de sao borja
Data de Publicação 16/11/2022 - 09:30 Atualizado em 16/11/2022 - 09:30 521 visualizações

Darp da Unipampa promove sebo na Feira do Livro de São Borja

O Diretório Acadêmico de Relações Públicas (Darp), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa,) esteve presente na 35° Feira do Livro de São Borja. Na oportunidade, o diretório organizou uma venda de livros no estande da Unipampa, Campus São Borja. Em conjunto com o sebo de obras relacionadas principalmente à área da comunicação, o Darp promoveu a venda de algodão doce. O evento também serviu para o diálogo com a comunidade local.

O objetivo da iniciativa foi arrecadar fundos para atender às demandas do diretório e, também, auxiliar nas ações que estão sendo planejadas para o dia 02 de dezembro, Dia Nacional das Relações Públicas. Segundo a discente de Relações Públicas da Unipampa, Rafaella Ramos a ação colabora para a integração entre a Universidade e as pessoas. “É gratificante ver a comunidade de São Borja cada vez mais envolvida nas ações da universidade”, destaca.

Com informações de Rafaella Lopes Ramos

foto colorida das alunas do curso de Relações Públicas no estande da Unipampa na feira do livro de São Borja