Início > Definida empresa que atendera ru do campus cacapava do sul
Data de Publicação 31/10/2016 - 19:50 Atualizado em 01/11/2016 - 14:42 2512 visualizações

Definida empresa que atenderá RU do Campus Caçapava do Sul

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Foi homologado na última semana o pregão que prevê a contratação de empresa para prestação serviços no Restaurante Universitário (RU) do Campus Caçapava do Sul da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O próximo passo é a assinatura do contrato entre o Grupo Terraço Paraná, vencedora do pregão, e a instituição de ensino.

O valor global, pago por servidores e visitantes, ficou em R$ 9,81. Para os estudantes o custo das refeições será de R$ 2,50, conforme a política do Programa de Alimentação Subsidiada Talheres do Pampa.

Após a assinatura do contrato empresa tem um prazo, que pode ser flexibilizado, de trinta dias para iniciar o serviço. De acordo com a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) os equipamentos industriais e específicos estão sendo recebidos pelo Campus.

Segundo o pró-reitor adjunto de Planejamento e Infraestrutura, José Jiménez Rojas, a previsão é de que em dezembro seja finalizada a obra do Restaurante Universitário.