Início > Divulgados o calendario e o cronograma de procedimentos das colacoes de grau 20212 dos cursos
Data de Publicação 25/03/2022 - 11:31 Atualizado em 25/03/2022 - 11:31 1863 visualizações

Divulgados o calendário e o cronograma de procedimentos das colações de grau 2021/2 dos cursos presenciais e EaD Institucional

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, nesta semana, o Calendário do 2º Bloco de Colações de Grau dos cursos de graduação para o segundo semestre de 2021 e o Cronograma de Procedimentos para as colações de grau e diplomação. Os documentos referem-se aos cursos de graduação presenciais e da Educação a Distância (EaD) Institucional. As cerimônias podem ocorrer na modalidade virtual, interna presencial e externa presencial.

Confira as datas das próximas solenidades:

Calendário das colações de grau da Unipampa - 2º bloco

Os/as prováveis graduandos/as devem ficar atentos/as ao prazo para o preenchimento de inscrição à colação de grau e envio de documentos à Secretaria Acadêmica, que vai até o dia 31 de março, por meio do link: Requerimento de Inscrição à Colação de Grau. Já o prazo para o preenchimento de formulário de requerimento de inscrição na solenidade de colação de grau encerra no dia 11 de abril. É de responsabilidade dos/as discentes o preenchimento do documento, disponível no site das Colações de Grau.