Início > Eleicao de representantes discentes para o consuni divulgacao das inscricoes
Data de Publicação 22/03/2021 - 16:06 Atualizado em 22/03/2021 - 16:25 508 visualizações

Eleição de representantes discentes para o Consuni: divulgação das inscrições

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Comissão Eleitoral Geral (CEG) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) torna pública hoje, 22, a listagem preliminar das inscrições para a eleição de representantes discentes para o Conselho Universitário da Unipampa (Consuni). A interposição de recursos acerca da listagem deve ser realizada no dia 23 de março. A homologação das candidaturas será divulgada em 25 de março. Oficialmente, o período de campanha eleitoral começa a partir de 26 de março e se encerra no dia 11 de abril.

A eleição de representantes discentes para o Consuni está prevista, conforme a Resolução nº 305/2021, para ocorrer nos dias 12 e 13 de abril. A votação será realizada virtualmente, pelo sistema LimeSurvey.