Início > Node > 25° Encontro da Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação (ASPHE)

25° Encontro da Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação (ASPHE)

Datas: 
De Jue, 03/10/2019 - 12:00 hasta Vie, 04/10/2019 - 16:30
Detalhes: 

Associação Sul-Riograndense de Pesquisdores em História  da Educação celebrará assuntos importantes e caros para o fortalecimento da educação e da pesquisa crítica no Brasil: a história e a democracia. 

Vivemos tempos desafiadores e o 25º Encontro da ASPHE pretende ser um espaço plural para o debate, para a troca de experiências, para a coletividade e para o fortalecimento da educação e da pesquisa, tão fundamentais para a construção e manutenção de uma sociedade democrática que preza pela justiça social, os direitos humanos e a diversidade.

Com o desejo de diálogo é que a Unipampa, campus Bagé, e o Grupo de Estudos em Educação, História e Narrativas (GEEHN) esperam receber pesquisadores e professores da área da história da educação dispostos a renovar o debate e dar visibilidade para a potencialidade da história e da pesquisa no Brasil a serviço da democracia.

Organização do evento: 
Universidade Federal do Pampa (Unipampa), campus Bagé; Grupo de Estudos em Educação, História e Narrativas (GEEHN); Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação.
Local: 
Unipampa- Campus Bagé e Palacete Pedro Osório