Início > Gincana integra rp para os discentes do curso de relacoes publicas ocorrera no dia 1o de julho
Data de Publicação 23/06/2022 - 17:46 Atualizado em 23/06/2022 - 17:46 456 visualizações

Gincana Integra RP para os discentes do curso de Relações Públicas ocorrerá no dia 1º de julho

O evento busca trabalhar o relacionamento, a conexão e a interação entre todos os discentes de RP, através de uma gincana para o curso de Relações Públicas

No dia 1º de julho, às 17h30, na sala 1207 do Campus São Borja (Prédio I), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), será realizado o evento Integra RP. Em formato de gincana, o evento busca trabalhar o relacionamento, a conexão e a interação entre todos os discentes do curso de Relações Públicas (RP) através de um método ativo e colaborativo, que une lazer e diversão com o ensino e aprendizagem.

As inscrições já foram encerradas e os alunos inscritos foram divididos em quatro equipes, cada uma com uma figura de Relações Públicas como patrono, sendo os escolhidos: P.T. Barnum, Ivy Lee, James Grunig e Edward Bernays. Ao total serão propostas, na gincana, 14 tarefas (esportes, artes, comunicação), algumas para serem realizadas no dia do evento e outras antecipadamente, sendo divulgadas através do instagram @evento_integrarp.

Quem não se inscreveu poderá somente acompanhar as entregas de tarefas e as apresentações culturais. As apresentações artísticas ficarão por conta de Orlando Garcia, que cantará músicas do gênero Pop-Rock, e da discente, Ketlin Kerber. Haverá também uma ambientação, dinâmica inicial e, ao fim das atividades, terá um coffee break e premiação das equipes.

A Gincana Integra RP é idealizada dentro do componente de Gestão de Eventos e Cerimonial e Protocolo do curso de Relações Públicas da Unipampa, ministrado pela professora Elisa Lübeck. Já a equipe executora é formada pelas discentes Diana Carmo do Nascimento, Josie Curtis Reinaço, Ketlin Kerber, Mônica Boeira Ramires e Rafaella Lopes Ramos.

Com informações de Ketlin Kerber