Início > Inscricoes abertas para especializacao em midia e educacao
Data de Publicação 29/03/2021 - 21:48 Atualizado em 30/03/2021 - 15:27 6542 visualizações

Inscrições abertas para especialização em Mídia e Educação

Curso será inteiramente a distância, oferecido pela Unipampa em conjunto com a Universidade Aberta do Brasil

A Unipampa está com inscrições abertas para a especialização (pós-graduação lato sensu) em Mídia e Educação. O curso será ofertado em cinco polos da Universidade Aberta do Brasil, localizados nas cidades de Bagé, Uruguaiana, São Gabriel, Faxinal do Soturno e Três de Maio. Inteiramente gratuita, a pós-graduação será na modalidade a distância, com a necessidade de deslocamento aos polos apenas para as provas e para sanar eventuais dúvidas. Por isso, interessados de outros municípios também podem se candidatar.

Ao todo, serão ofertadas 150 vagas, sendo 30 por polo. A preferência será para professores de escolas públicas de ensino básico das áreas de português e pedagogia, mas também podem se candidatar professores de escolas públicas dos demais cursos da área de Ciências Humanas.

A especialização terá um ano e meio de duração, tendo por objetivo promover a construção do conhecimento sobre os fundamentos da educação e da comunicação, em especial a comunicação voltada a práticas educativas. O início das aulas está previsto para agosto, e as inscrições devem ser feitas diretamente pelo sistema de Gestão Unificada em Recursos Institucionais (Guri) até dia 26 de abril.

Para saber mais, leia atentamente o Edital nº 82/2021. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail: midiauab@gmail.com.

Com informações de Leandro Ramires Comassetto

Especialização em Mídia e Educação