Início > Inscricoes abertas para estagio remunerado na unipampa
Data de Publicação 29/05/2019 - 14:14 Atualizado em 29/05/2019 - 14:14 2996 visualizações

Inscrições abertas para estágio remunerado na Unipampa

O valor mensal da bolsa-auxílio é de R$ 364, porém, o pagamento está condicionado à disponibilidade financeira da instituição
Por Franceli Couto Jorge

Estudantes que desejam participar da seleção de estágio não obrigatório, na Universidade Federal do Pampa (Unipampa), têm até a próxima segunda-feira, 3, às 12h, para efetuar sua inscrição, por meio do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). São 11 vagas, com bolsa-auxílio no valor de R$ 364 mensais, destinadas aos órgãos e setores da universidade.

A carga horária do estágio é de quatro horas diárias, que pode ser distribuída nos três turnos, totalizando 20 horas semanais. A duração é de seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais três períodos iguais e consecutivos. No entanto, o início das atividades está condicionado à existência de orçamento na Unipampa. As vagas são para os cursos de: Ciência da Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Produção, Licenciaturas, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter disponibilidade de 20 horas semanais, estar matriculados em um curso de graduação, não ser concluinte no semestre de ingresso ao estágio e não exercer outra atividade remunerada. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de documentos e entrevista.

A documentação necessária, o cronograma e outras informações estão disponíveis no Edital nº 204/2019.