Início > Inscricoes abertas para seminario line sobre aprendizagem ativa
Data de Publicação 22/07/2022 - 11:55 Atualizado em 22/07/2022 - 11:55 703 visualizações

Inscrições abertas para seminário on-line sobre Aprendizagem Ativa

Evento será realizado no dia 11 de agosto, às 20h
Por Franceli Couto Jorge

Discentes do Mestrado Acadêmico em Ensino do Campus Bagé, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), realizam, no próximo dia 11 de agosto, às 20h, seminário on-line sobre Aprendizagem Ativa. Quem desejar participar do evento deve realizar a inscrição, até o dia 10 de agosto, por meio de preenchimento de formulário.

O “Fast Seminário Aprendizagem Ativa” é organizado pelo perfil do Instagram @aprendizagemativaa, desenvolvido pelos mestrandos, com o apoio do Grupo de Pesquisa sobre Aprendizagens, Metodologias e Avaliação (Gama) e da Subcomissão de Formação Docente do Campus Bagé da Unipampa. A plataforma utilizada para transmissão é o Google Meet.

Na oportunidade, serão apresentadas as principais metodologias ativas que podem ser adotadas por professores de diferentes níveis de ensino. De acordo com a professora Valesca Brasil Irala, o evento busca aproximar os diferentes perfis de estudantes (mestrandos e graduandos), bem como a comunidade em geral, interessada no tema.

Seminário sobre Aprendizagem Ativa é aberto à comunidade - Divulgação