Início > Inscricoes abertas para vagas remanescentes em cursos de graduacao distancia uabunipampa
Data de Publicação 05/02/2018 - 17:00 Atualizado em 05/02/2018 - 17:00 5021 visualizações

Inscrições abertas para vagas remanescentes em cursos de graduação a distância UAB/Unipampa

Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou edital de Processo Seletivo complementar para vagas remanescentes e cadastro reserva nos cursos de Licenciatura em Geografia e Licenciatura em Pedagogia na modalidade a distância ofertados em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Este Processo Seletivo é destinado a professores da rede pública e/ou privada e portadores de diploma. A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pela internet no site https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de fevereiro.

Confira os polos com vagas disponíveis:

Licenciatura em Geografia: Cacequi, Camargo, Faxinal do Soturno, Gramado, Restinga Seca, São Francisco de Paula, Três de Maio e Vila Flores.

Licenciatura em Pedagogia:  Cacequi, Camargo, Gramado, Hulha Negra, Itaqui, Quaraí e Rosário do Sul.

Demais informações, detalhes e cronogramas da seleção podem ser consultados no edital 025/2018.