Início > Integrante do projeto musica na universidade leva primeiro lugar na categoria adulto do 12o festival
Data de Publicação 20/12/2019 - 15:59 Atualizado em 20/12/2019 - 15:59 441 visualizações

Integrante do Projeto Música na Universidade leva primeiro lugar na categoria adulto do 12º Festival Estudantil da Canção de São Gabriel

A integrante do projeto Música na Universidade Eveline Santiago de Mello foi premiada em primeiro lugar na categoria adulto do 12º Festival Estudantil da Canção de São Gabriel, representando a Universidade Federal do Pampa. O Festival ocorreu no sábado, 14 de dezembro. Interpretou a música "O Homem Que Esqueceu de Deus" de Talo Pereira, acompanhada pelo violão de Rafael Matielo, servidor da Unipampa coordenador do projeto.

Mello integra o projeto Música na Universidade, do Campus São Gabriel, desde abril de 2017. Confome Matielo, realizou diversos shows e apresentações com o grupo, com destaque para as apresentações no X SIEPE, XI SIEPE e no 37º SEURS. Membro fundadora do grupo Vitrola 220, gravou todas as oito músicas do CD "Vitrola 220" sendo vocalista principal nas faixas "Minha Geração" e "A Vida Faz Falta".

Sobre o projeto

O “Música na Universidade” iniciou em 2016 e conta com cerca de 20 integrantes entre servidores, estudantes e comunidade externa. Segundo seu coordenador, Rafael Matielo, a iniciativa de Extensão é a primeira desenvolvida no Campus São Gabriel. O projeto também marca a relação da Universidade com a comunidade local por meio de apresentações realizadas em São Gabriel, participações em programações locais da mídia e eventos.

Eveline Santiago de Mello e Rafael Matielo no 12º Festival Estudantil da Canção de São Gabriel