Início > Intrapibid discute os desafios da iniciacao docencia em tempos de pandemia
Data de Publicação 30/08/2021 - 16:25 Atualizado em 30/08/2021 - 16:25 477 visualizações

IntraPibid discute os desafios da iniciação à docência em tempos de pandemia

Evento começa nesta segunda-feira, 30 de agosto, às 17h, com transmissão pelo canal da Adafi
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove o IntraPibid 2021, que tem por objetivo promover a reflexão e troca de experiências da iniciação à docência em tempos de pandemia. O evento será realizado remotamente entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, das 17h às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal da Assessoria de Diversidade, Ações Afirmativas e Inclusão (Adafi) no YouTube.

A sexta edição do IntraPibid buscar realizar a interação entre os núcleos e subprojetos das unidades acadêmicas que fazem parte e, também, com a rede básica onde as/os bolsistas atuam. Nesta segunda-feira, 30, ocorre a solenidade de abertura e a discussão sobre a temática “Iniciação à Docência e a Educação das Relações Étnico-Raciais”, com a presença das professoras Marta Iris Camargo Messias da Silveira, Giane Escobar e Sátira Pereira.

Na terça-feira, 31, e na quarta-feira, 1º, ocorrem, respectivamente, as oficinas e as rodas de conversa temática. Serão ofertadas dez oficinas com capacidade para 25 participantes cada. As inscrições foram realizadas previamente. Já as rodas de conversa contarão com a participação de pibidianas/os, dos/as coordenadores/as de área e supervisores/as.