Início > Isf oferece aulas de inglês gratuitas para alunos e servidores
Data de Publicação 13/10/2015 - 11:56 Atualizado em 13/10/2015 - 12:13 1889 visualizações

IsF oferece aulas de inglês gratuitas para alunos e servidores

Por Heleno Rocha Nazário

A oportunidade de estudar o idioma inglês de forma gratuita está aberta pra alunos e servidores da Universidade Federal do Pampa, com as inscrições para os cursos oferecidos pelo centro Idiomas sem Fronteiras. A oferta inclui aulas de inglês presenciais, teste de nivelamento de inglês (TOEFL - ITP) e aulas de inglês online (My English Online).

Conforme a coordenadora do IsF Unipampa, professora Kátia Morais, as inscrições para a última oferta de turmas presenciais de inglês em 2015 estão abertas até dia 26 de outubro para os campi Alegrete, Bagé, Itaqui, Santana do Livramento e São Gabriel. Alunos e servidores que já tenham prestado o exame TOEFL ITP,  que serve como teste de  nivelamento, podem se inscrever no site www.isfaluno.mec.gov.br. São vinte vagas por turma.

Os dias e locais dos testes de nivelamento TOEFL-ITP em todos os campi da Unipampa podem ser conferidos no endereço www.isf-unipampa.org. As inscrições podem ser feitas no site www.isfaluno.mec.gov.br.

Alunos e servidores ainda podem usufruir de aulas de inglês online, por meio do curso My English Online. Para se inscrever, os alunos de graduação, mestrado e doutorado devem acessar o endereço http://www.myenglishonline.com.br. Professores e técnicos devem se inscrever por meio do formulário em http://meo.capes.gov.br/sys/meo/inscricao/frontend.

Mais informações podem ser buscadas no site www.isf-unipampa.org  e solicitadas pelo e-mail isf.unipampa@gmail.com.