Início > Iv encontro de formacao em educacao fisica ocorrera nos dias 18 e 19 de novembro
Data de Publicação 27/10/2020 - 12:08 Atualizado em 27/10/2020 - 12:08 688 visualizações

IV Encontro de Formação em Educação Física ocorrerá nos dias 18 e 19 de novembro

Por Franceli Couto Jorge

O Grupo de Estudos e Pesquisa em Estágio e Formação de Professores (GEPEF) e o curso de Educação Física, da Universidade Federal do Pampa (Unipmapa) – Campus Uruguaiana, realizam, nos dias 18 e 19 de novembro, a quarta edição do Encontro de Formação em Educação Física – Educação Infantil e Anos Iniciais. O tema deste ano será Educação Física e Ensino Remoto.

O Encontro contará com palestras, oficinas formativas e sessão científica e de vídeos, que tem por objetivo divulgar as experiências dos professores da Educação Básica. As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico. No momento da inscrição, o candidato precisa atentar-se ao preenchimento correto do e-mail, pois os links para acesso à programação serão enviados ao endereço eletrônico informado.

A professora Jaqueline Copetti explica que a carga horária de cada oficina ou palestra será de duas horas e o envio do vídeo contabilizará oito horas, totalizando 20 horas de certificação. “Você pode escolher em quais momentos participar, porém, seu certificado será proporcional a sua participação", esclarece a docente.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Confira a programação dos dois dias de evento