Início > Ja inscreveu seu trabalho no 13o siepe prazo prorrogado ate dia 27 de setembro
Data de Publicação 21/09/2021 - 17:17 Atualizado em 23/09/2021 - 12:51 1408 visualizações

Já inscreveu seu trabalho no 13º Siepe? Prazo prorrogado até dia 27 de setembro

O evento será realizado de forma virtual
Por Emanuelle Tronco Bueno

O 13º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com as inscrições abertas para submissão de trabalhos até o dia 27 de setembro, às 17h. O evento, que ocorrerá de 17 a 19 de novembro, busca estimular a iniciação dos alunos de graduação e de pós-graduação no meio acadêmico. As palestras e as apresentações de vídeos serão transmitidas pelo canal do YouTube e os apresentadores irão interagir ao vivo com os participantes durante os horários das sessões.

Apresentações on-line somente na modalidade oral:

As apresentações de trabalhos do 13º Siepe são organizadas em três categorias: Ensino; Pesquisa e Inovação; e, Extensão. Este ano, o formato de participação é somente na modalidade oral. As produções devem ser enviadas na forma de resumo escrito acompanhado por um vídeo de produção própria do autor. Os materiais deverão ser enviados através da plataforma Gestão de Recursos Institucionais (Guri).

Os interessados em submeter trabalhos devem seguir o padrão estabelecido pela comissão do evento. No site do 13º Siepe, é possível acessar as normas para resumo e as normas para vídeos.

O sistema também está recebendo inscrições para avaliadores. Interessados devem se inscrever até o dia 2 de outubro através do Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri).

Datas importantes:

A divulgação da lista de trabalhos aceitos será publicada em 5 de novembro e a divulgação dos horários das sessões virtuais no dia 10 do mesmo mês. A programação geral será divulgada em breve.

Mais informações, acompanhe as redes sociais do evento e da Universidade: site do 13º Siepe, YouTube, Facebook e Instagram.

• O 13º Siepe da Unipampa está com as inscrições abertas até dia 27 de setembro