Início > Lecampo promove webinario internacional sobre perspectivas da educacao no continente africano
Data de Publicação 22/06/2020 - 15:05 Atualizado em 22/06/2020 - 15:05 482 visualizações

LECampo promove webinário internacional sobre perspectivas da educação no continente africano

Por Aline Reinhardt da Silveira

O curso de Licenciatura em Educação do Campo da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove o webinário internacional O Saber Local, Epistemologias e Educação Emancipatória, uma conversa com o professor José Castiano. O objetivo é conhecer e dialogar com outras perspectivas de Educação no continente africano.

José Castiano é professor de Filosofia Africana e Contemporânea nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Pedagógica de Maputo, com vários livros e artigos escritos sobre a matéria publicados, e se dedica na desconstrução do discurso do ocidente sobre a África e construção de uma filosofia inter-subjetiva a partir da perspectiva Ubuntu.

Anote:

Data: Segunda-feira, 22 de junho

Horário: 15h30 (horário de Brasília) | 20h30 (horário de Moçambique)

Acesso pelo link: meet.google.com/wcn-tnsm-aiy