Início > Mestrado academico em administracao abre inscricoes em 07 de outubro
Data de Publicação 23/09/2019 - 17:40 Atualizado em 25/09/2019 - 15:12 1801 visualizações

Mestrado Acadêmico em Administração abre inscrições em 07 de outubro

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A partir do dia 07 de outubro estão abertas as inscrições para o processo seletivo no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), nível Mestrado Acadêmico da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). No total serão disponibilizadas 20 vagas para o curso que será ministrado no Campus Santana do Livramento.

As inscrições devem ser feitas por formulário online no Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) até o dia 28 de outubro. A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas, uma eliminatória e outra classificatória. A etapa eliminatória consiste no projeto de pesquisa, já a classificatória compreende a análise do currículo Lattes; avaliação oral da trajetória acadêmica e resultados do Teste Anpad.

O período de seleção será de 13 de novembro a 06 de dezembro. Os resultados preliminares devem ser divulgados até o dia 10 de dezembro, os recursos devem ser interpostos no dia 12 de dezembro. O resultado final será informado, na página do PPGA no dia 16 de dezembro.