Início > Mestrado em comunicacao e industria criativa recebe inscricoes de estudantes em regime especial ate
Data de Publicação 25/09/2020 - 09:53 Atualizado em 25/09/2020 - 09:53 865 visualizações

Mestrado em Comunicação e Indústria Criativa recebe inscrições de estudantes em regime especial até hoje, 25

Por Franceli Couto Jorge

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), está com inscrições abertas para o processo seletivo de estudantes em regime especial. O prazo para participar da seleção encerra nesta sexta-feira, 25 de setembro. As aulas do PPGCIC são ofertadas no Campus São Borja, porém, neste período de pandemia de Covid-19 todos os componentes curriculares ocorrem somente na modalidade de ensino remoto.

Os interessados devem efetuar a inscrição por meio do preenchimento de formulário on-line, disponível no sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), e anexar a documentação exigida. Além disso, o candidato deve elaborar um texto dissertativo, o qual deverá anexar ao formulário de inscrição. O texto deve abordar as intenções em relação à disciplina escolhida, suas aproximações com a área de concentração e a linha de pesquisa.

Para o regime especial, são ofertadas 15 vagas, distribuídas entre os seguintes componentes: Atividades Criativas – Máquina de Guerra; Comunicação e Financiamento Coletivo (Crowdfunding); Data Science e Comunicação para a Indústria Criativa; Estudos do Consumo: Dimensões Culturais, Simbólicas e Econômicas e Cultura da Convergência, Produção Multiplataforma e Indústria Criativa.

Para mais informações, leia: Chamada Pública para Regime Especial 2020-2