Início > Nina lanca edital de selecao para monitores
Data de Publicação 28/07/2020 - 13:13 Atualizado em 29/07/2020 - 12:42 1758 visualizações

Nina lança edital de seleção para monitores

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para a seleção de monitores do Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (Nina) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Serão oferecidas 29 bolsas de setembro a dezembro de 2020 e três bolsas de setembro de 2020 a março de 2021. O valor das bolsas é de R$ 400,00 e a carga horária de 20 horas.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail nina@unipampa.edu.br, após será realizada a entrevista online com os interfaces do Nina de cada Campus. O edital destina-se a complementar a política de apoio ao estudante das ações afirmativas e aos estudantes em atendimento educacional especializado, colaborando com meios para sua permanência e seu sucesso acadêmico.

O objetivo da ação é selecionar monitor para realizar, em contrapartida ao recebimento de bolsa, orientação e acompanhamento aos estudantes com deficiência e transtornos do espectro autista atendidos pelo Núcleo de Inclusão e Acessibilidade, em suas atividades acadêmicas e acompanhamento em componentes curriculares.

As informações completas estão disponíveis no Edital 180/2020.