Início > Nucleo de inclusao e acessibilidade realiza entrega de cadeiras de rodas aos campi
Data de Publicação 30/03/2017 - 09:08 Atualizado em 30/03/2017 - 09:11 4364 visualizações

Núcleo de Inclusão e Acessibilidade realiza entrega de cadeiras de rodas aos campi

Por Sofia Viero

O Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (Nina) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou a entrega de 14 cadeiras de rodas aos diretores dos dez campi na tarde desta quarta-feira, 29. De acordo com o coordenador do Nina, Lucas Severo Abad, o objetivo da aquisição das cadeiras de rodas é atender aos critérios básicos de acessibilidade dos prédios da Unipampa. O foco principal é o uso emergencial ou transitório dos equipamentos, seja pela comunidade acadêmica ou externa que frequente os campi da Universidade.

Das cadeiras de rodas distribuídas, cada campus recebeu uma e quatro foram disponibilizadas para a Reitoria, sendo cada uma para um prédio e mais uma para o Nina. As cadeiras de rodas foram adquiridas através da Divisão de Almoxarifado. O investimento total foi de R$11.150,16.

Diretores dos campi reunidos com vice-reitor na entrega das novas cadeiras de rodas