Início > Participe da pesquisa sobre oferta das atividades de ensino remoto emergenciais aeres
Data de Publicação 24/11/2020 - 15:01 Atualizado em 26/11/2020 - 15:38 1245 visualizações

Participe da pesquisa sobre a oferta das Atividades de Ensino Remoto Emergenciais (AEREs)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou convite para que docentes e estudantes respondam pesquisa sobre a oferta das Atividades de Ensino Remoto Emergenciais (AEREs). A pesquisa ficará disponível até 26 de novembro de 2020.

Conforme a Prograd, o instrumento objetiva realizar um diagnóstico preliminar sobre o período e conhecer as primeiras impressões e dificuldades enfrentadas pela Comunidade Acadêmica durante o ensino remoto. A participação expressiva da comunidade acadêmica é essencial para que se tenha uma visão geral e uma compreensão de como as AEREs estão se desenvolvendo na Unipampa.

• há um desenho de pessoa escrevendo em prancheta quase de seu tamanho; ao lado o nome da pesquisa
      Pesquisa sobre AEREs busca traçar diagnóstico preliminar sobre o período