Planejamento 2025 e avaliações de cursos são temas de reunião entre Reitoria e Procuradoria Educacional Institucional
Na última terça-feira, 15 de abril, a Reitoria da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) reuniu-se com a Procuradoria Educacional Institucional (PEI) para tratar de temas estratégicos voltados ao planejamento de ações para 2025 e ao acompanhamento das avaliações dos cursos de graduação. Participaram do encontro o reitor Edward Frederico Castro Pessano, a vice-reitora Francéli Brizolla e o procurador Michel Rodrigues Iserhardt.
Durante a reunião, foram discutidas as avaliações já realizadas neste ano nos cursos de Letras – Inglês, Espanhol e Línguas Adicionais, Fruticultura, Engenharia de Energia e Geologia, bem como as próximas visitas agendadas para os cursos de Ciências Humanas, Letras – Português e Literaturas de Língua Portuguesa – e Engenharia de Software.
Também estiveram em pauta as demandas e a estrutura do setor da PEI, a análise dos resultados do Conceito Preliminar de Curso (CPC), do Enade e do Índice Geral de Cursos (IGC), referentes ao ciclo de 2023 e divulgados recentemente pelo INEP, além dos impactos do Censo da Educação Superior na matriz orçamentária e nos indicadores institucionais.
Notícia relacionada:
Últimas notícias
-
19/05/2025 - 18:14
-
19/05/2025 - 09:07
-
16/05/2025 - 20:31
-
16/05/2025 - 15:39
-
14/05/2025 - 15:23