Início > Ppg em ciencias biologicas realiza processo seletivo para ingresso extemporaneo de discentes
Data de Publicação 17/03/2020 - 12:23 Atualizado em 17/03/2020 - 12:23 1367 visualizações

PPG em Ciências Biológicas realiza processo seletivo para ingresso extemporâneo de discentes

Por Franceli Couto Jorge

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (PPGCB), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), está com inscrições abertas para o mestrado acadêmico, no âmbito do projeto de pesquisa "Geno-Island: Adaptações moleculares das plantas aos ambientes insulares". O PPG em Ciências Biológicas é ofertado no Campus São Gabriel.

As inscrições podem ser feitas até dia 20 de março por meio do envio da documentação solicitada, em formato .pdf, para o e-mail ppgcb@unipampa.edu.br. No assunto do e-mail deve ser escrita a seguinte mensagem: Inscrição para o Mestrado. Os candidatos devem conferir os documentos necessários conforme o Edital nº 52/2020.

Os requisitos para inscrição são: ser portador de título de bacharel na área do PPG ou áreas afins ou ser graduando com previsão de data de defesa anterior a data da realização da matrícula no PPG, prevista para ocorrer até 31 de março; apresentar atestado médico informando que o candidato tem aptidões físicas e condições de saúde para participar de expedições de pesquisa na Ilha da Trindade, uma vez que a vaga está vinculada à pesquisa no âmbito do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)/ Programa Arquipélago e Ilhas Oceânicas.